Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tilda Negra

>> terça-feira, 8 de janeiro de 2013

No final do ano passado confeccionei Tildas
com várias tons de "pele", dentre elas
uma Tilda negra... ficou um charme.
Corpete branco com bolinhas pretas em
compose com a saia preta de bolinhas brancas.
Botão de flor em madeira para dar um
toque especial à saia.
 Aqui a nossa Tilda sentada toda charmosa!!!
E, é claro, o detalhe do cabelo não poderia faltar!
Tranças negras com acessórios em vermelho. 
Essa bonequinha é um charme só!

4 comentários:

CurtirArte 8 de janeiro de 2013 às 21:32  

Que linda a sua Tilda negra. O cabelo ficou um luxo! Bjs

Telma Maciel 9 de janeiro de 2013 às 10:38  

Linda, Pat!Os detalhes dela são um charme! Ela ficou linda msm!
Bjs

Unknown 10 de janeiro de 2013 às 09:43  

Nossa Pat, que charme de Tilda! Ela é toda brasileira, um encanto! Aliás seus trabalhos são lindos! Parabéns! Fiquei fã! Tenha um ano maravilhoso! bjs Nina

Anônimo,  21 de fevereiro de 2013 às 17:25  

Olá Bonita! Eu estava pesquisando pela google e achei seu blog e simplismente me apaixonei pelas seus trabalhos..te convido a conhecer o meu blog ...www.boneca-bonita.blogspot.com....espero sua visinha...estou te seguindo por amei tudo por aqui...beijoca

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo