Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Perdas e Ganhos

>> segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Como é tempo de férias, tempo de descansar, de ler,
ver televisão, passear, ir ao clube e tantas outras coisas...
...e, enquanto a produção das peças ensaia seu início,
vou aproveitar esses dias para compartilhar com vocês 
algumas coisas que ando fazendo...
...uma delas é ler (ou reler) livros que eu estava namorando.
O primeiro dele é o Perdas e Ganhos, da Lya Luft.
Acho que já é a sexta vez que leio esse livro...
...e sempre saio repleta de aprendizados.
Tenho muito carinho por esse texto e
pela reflexão que ele me proporciona:
Perdas e Ganhos na maturidade.
Vale a pena ler!

1 comentários:

Telma Maciel 8 de janeiro de 2013 às 09:12  

Já ouvi falar bem desse livro. Ainda não tive oportunidade de ler, mas espero poder ler em breve!
Um beijo

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo