Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pequenas Felicidades da Minha Semana

>> sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sexta feira... dia de
Pequenas Felicidades da Minha Semana.
© Ver os meninos e as meninas aproveitando
as férias com muita alegria.
© Iniciar a produção do Pat Coutinho devagarzinho.
© Tomar coragem para colocar viés em uma peça
arredondada... deu certo!!! E eu fiquei toda prosa!
 © Feliz por não precisar me preocupar com horário.
Afinal, é tempo de férias!

Você também pode participar dessa iniciativa da Rita.
 Para saber como e, também, para conhecer outras pequenas felicidades,
acesse o Blog Botõezinhos.
Compartilhe conosco as suas pequenas felicidades da semana.
É um exercício sensacional!
Bom final de semana.

13 comentários:

silvia ferreira 11 de janeiro de 2013 às 09:22  

Parabéns pelo viés! Vc é muito talentosa e só precisa ACREDITAR!!! Bjo e ótimo findi!

Cristin 11 de janeiro de 2013 às 09:42  

Como é bom tentar ...e dar certooo!
E que sua semana venha com muito mais acertos...coisa boa é acertar!
Bj bonita

Camila Gomes 11 de janeiro de 2013 às 12:38  

O melhor de tudo é não ter que se preocupar com o horário né? Eu adoro isso!
Também estamos participando das Pequenas Felicidades.
Da uma passadinha no nosso cantinho para conferir.
Beijos Ca e Muri.

Ale Helga 11 de janeiro de 2013 às 14:43  

Férias como é bom..Sem horários...Um lindo final de semana..
http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br

Lola 11 de janeiro de 2013 às 15:06  

hahahaha Sabe o que mais eu me preocupo mas ao mesmo tempo é o mais gostoso de férias?? Essa preguicinha de fazer coisas como pregar viés (seu exemplo) e voltar pro artesanato. kkkk
Bjs

Roselia Bezerra 11 de janeiro de 2013 às 18:56  

Olá, querida
Férias é esse tempo lindo que vc fala: de não fazer nada com tempo marcado entretanto ser tão fecundo...
Bjs de paz e bem em 2013

Bianca Pires 11 de janeiro de 2013 às 19:52  

Olá!!!
Também tô participando do Pequena Felicidades.
Viés eu já coloquei e ficou bom também, mas hoje comprei zíper pela primeira vez e estou com receio de costurar kkkk.
Tudo é uma questão de tentar, né?
Bjs e tenha um ótimo final de semana

Mamãe Roberta Soares 11 de janeiro de 2013 às 21:04  

Adoro férias!

Tb participamos.

Bjs Roberta e Matheus

http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/2013/01/pequenas-felicidades-10.html

Marta 12 de janeiro de 2013 às 00:39  

Olá Pat, faz tempo que vejo muitas amigas virtuais participarem da BC Pequenas Felicidades e me encantava (ainda me encanto) com este olhar cotidiano das maravilhas diário de alegrias, acabei me contagiando e hoje resolvi fazer minha primeira participação....rever pessoas queridas, um feito de nossos filhotes, realizar um desejo de consumo, uma comidinha diferente, tudo é valido quando nos faz mais feliz....que sejas feliz a cada dia....

PS: adorei conhecer seu blog e já estou seguindo, te convido a conhecer o meu e se achar interessante e desejar me seguir ficarei feliz.


!!!!beijokas!!!!

Marta 12 de janeiro de 2013 às 00:39  

Olá Pat, faz tempo que vejo muitas amigas virtuais participarem da BC Pequenas Felicidades e me encantava (ainda me encanto) com este olhar cotidiano das maravilhas diário de alegrias, acabei me contagiando e hoje resolvi fazer minha primeira participação....rever pessoas queridas, um feito de nossos filhotes, realizar um desejo de consumo, uma comidinha diferente, tudo é valido quando nos faz mais feliz....que sejas feliz a cada dia....

PS: adorei conhecer seu blog e já estou seguindo, te convido a conhecer o meu e se achar interessante e desejar me seguir ficarei feliz.


!!!!beijokas!!!!

Claudia Leonardi 12 de janeiro de 2013 às 11:08  

Oi Pat!
Nao ter horarios é o melhor das ferias, ne?
Boa semana aí, heim?!
Bjks mil

http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

Jack Lins 12 de janeiro de 2013 às 19:44  

É muito bom fazer coisas novas, sem se preocupar com o horário melhor ainda, rsr
Tenha uma ótima semana.
Beijos
Jack

Ana Flávia 14 de janeiro de 2013 às 23:08  

Oi Pat!!
Que bacana seu blog!

Estou aqui para convidá-la para participar da Blogagem Coletiva “Historinhas de mãe”. http://aninhamacario.blogspot.com.br/2013/01/historinhas-de-mae-post-1.html
Que sua semana seja uma bênção.
Bjim


Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo