Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pequenas Felicidades da Minha Semana

>> sexta-feira, 1 de março de 2013

Noooossaaaa!!!!! Primeira sexta feira de março... 
Esse ano tá passando rápido demais!!!!
Dia, também, das Pequenas Felicidades da Minha Semana.
© Concluir o meu segundo bloco do curso de patchwork básico.
© Os filhotes... Lila, Ti e João... serem aprovados na
seletiva de judô na escola... pura felicidade!!!
© Acalmar o coração diante de tanta correria...
...descansar é preciso!!
 © Aceitar quando a única coisa a fazer por uma
amiga querida é rezar para que tudo se resolva da 
melhor forma possível... 
© As reuniões de inicio de ano na escola dos filhotes
terem sido bastante produtivas... mãe de quatro
filho participa de quatro reuniões... imaginam isso??? rsssss.....
© Agradecer pela chuva que veio para refrescar a cidade...
...não precisava ser tão forte, né?!

Você também pode participar dessa iniciativa da Rita.
 Para saber como e, também, para conhecer outras pequenas felicidades,
acesse o Blog Botõezinhos.
Compartilhe conosco as suas pequenas felicidades da semana.
É um exercício sensacional!
Bom final de semana.

2 comentários:

Jack Lins 1 de março de 2013 06:34  

Fiquei me imaginando ir a 4 reuniões diferentes, eita, aja paciência, rsr, mas que bom que você consegue dar conta de tudo.
Minha filha fez judô, e é muito bom pra disciplinar as crianças, vale e muito à pena.
Tenha um ótimo dia.
Beijos
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Orvalho do Céu 1 de março de 2013 20:11  

Olá, querida Pat
O seu terceiro coração está perfeito pra mim...
Bjm de paz e bem

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo