Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Monster High

>> segunda-feira, 4 de março de 2013

A Ana Lúcia é uma amiga querida...
...eu e ela temos várias coisas em comum:
temos quatro filhos, sendo duas meninas e dois meninos,
e o filho caçula é um temporãozinho...
...no meu caso, o pequeno João, e no
da Ana, a pequena Maria Clara.
A Clarinha completou cinco anos e para
comemorar esse momento especial
uma festa com o tema Monster High...
...atualmente elas são unanimidade entre as meninas!
Para presenteá-la confeccionei uma almofada personalizada,
com aplicação do tema e o nome da Maria Clara.
 O tecido escolhido foi o tradicional e charmoso
quadriculado preto e branco.
A aplicação do nome foi feita com tecido pink.
Detalhe da aplicação.
Ficou muito fofa!!!

1 comentários:

Ana Lúcia 4 de março de 2013 às 08:57  

Minha amiga, foi a maior alegria recebe-los na festinha da Maria Clara, amei! E amei muito, ou melhor, amamos Clara e eu, a almofada que por sinal ela perguntou se pode dormir com ela. Abraçou o tempo todo, toda feliz e reconheceu seu nominho bordado. Um presente lindo que não tem preço porque nele está todo o carinho que você colocou ao pensar e executar cada detalhe dele. Obrigada, amiga!
Bjs

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo