Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tilda Azul Antigo

>> terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Uma mocinha pra lá de charmosa!
Corpete azul antigo com marrom fazendo composé
com a saia marrom de bolinhas azuis.
Para dar um toque especial alguns detalhes:
botão de ovelhinha em madeira azul antigo,
colar de miçangas azuis, brincos e a
florzinha nos mesmos tons na ponta da trança marrom.
 Detalhe da trança...
...e das florzinhas.
 A charmosa Tilda em sua poltrona.
Essa doce "menininha" a querida Ana Lúcia
escolheu pra presentear a sua mãe.
Amiga, ela parece com você:
doce, charmosa e delicada.

2 comentários:

Beth Salvia 19 de dezembro de 2012 às 02:46  

Eu adooooro Tildas tenho duas (comprei) não tive a coragem aina fe fazer uma, acho que não me darei bem na costura de pernas e braços tão fininhos. Mas o detalhe do cabelo, o colarzinho, noooossa, parabéns, bjs

Ana Lúcia 19 de dezembro de 2012 às 08:31  

Ai que eu fiquei emocionada!!!
Amei esse post, a minha Tilda que eu carinhosamente apelidei de Anica (como meu pai me chamava quando eu era pequena)vou realmente dá-la a minha mãe no natal, ela gosta muito de bonecas. Queria eu fazer, mas suas mãos são tão mágicas que eu mesma me vi nessa bonequinha, coisa que eu não conseguiria. Obrigada amiga por você ser tão especial!
Beijocas

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo