Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pequenas Felicidades da Minha Semana

>> sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Últimos dias de 2012... Sexta-feira... dia de
Pequenas Felicidades da Minha Semana.
© Ufa! O mundo não acabou e eu estou
podendo compartilhar com vocês as
Pequenas Felicidades da Minha Semana.
 © A festa de formatura do 9º ano da Tatá...
...ela se divertiu a valer!
© O recesso chegou!!!! Viva!!!!
Depois as férias!!! Obaaaaaa!!!
O melhor desse período é não ter hora pra nada.
© Lanche, ontem, com amigas queridas:
Ana Lúcia, Dri, Patty Brandão, Sílvia e eu.
Foi uma tarde super divertida com direito a brinde e tudo.
Vou fazer uma postagem sobre essa
tarde especial que passamos juntas.
 © My Love ter voltado a caminhar...
...essa é uma GRANDE felicidade.
© Acordar mais tarde todos os dias...
...afinal as crianças estão de férias!!!
Tudo de bom!

Você também pode participar dessa iniciativa da Rita.
 Para saber como e, também, para conhecer outras pequenas felicidades,
acesse o Blog Botõezinhos.
Compartilhe conosco as suas pequenas felicidades da semana.
É um exercício sensacional!
Bom final de semana.

8 comentários:

Chris Ferreira 21 de dezembro de 2012 às 10:01  

OI Pat, muita coisa boa. Já começando pelo mundo não ter acabado, né? :) :)
Que bom que o seu loe está voltando a andar. Isso é uma grande notícia.
É sempre uma enorme alegria estar entre amigos.
Uma ótima semana para vocÊs.
bejos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mamãe Nádia 21 de dezembro de 2012 às 11:55  

Que bom ver sua lista repleta se acontecimentos bacanas!
Tenha um ótimo final de semana!
Beijos!!!

www.mamaenadia.com
www.asosmamaenadia.com

Nádia 21 de dezembro de 2012 às 13:47  

As coisas simples da vida, sempre trás brilho no dia a dia ^^
Adorei seu blog, adorei seus momentos dessa semana! Achei teu blog no Botoezinhos e virei aqui mais vezes heheheh
Vem me conhcer tbm: http://trequinhosdanadia.blogspot.com.br/
bjos e boa tarde!!!

Unknown 21 de dezembro de 2012 às 18:43  

Olá,

Adorei seu blog!!! Obrigada pelo elogio e pela visita, volte sempre!!!

bjs
ótimas festas!!!
Dani - Doce Quilt

sheyla xavier 21 de dezembro de 2012 às 20:35  

Pat, somente coisas boas na sua semana. Que maravilhoso seu love voltando a caminhar! Esses encontrinhos entre amigas é tudo de bom. descanse e curta suas férias merecidas.

Mil bjos.

Feliz Natal e um 2013 incrível.

CurtirArte 21 de dezembro de 2012 às 21:31  

E eu te acordando cedo, não é amiga? Que pessoinha inconveniente.... Beijos Dri

Genislene Borges 22 de dezembro de 2012 às 07:31  

Semaninha boa e melhor ainda que o mundo não acabou...hihihi
Bjus!
Genis
http://mamaegenis.blogspot.com.br/

Unknown 22 de dezembro de 2012 às 16:15  

Aff Pat que saudade de lanchar com minhas amigas, elas estão tão longe de mim. Tenha um Natal bem lindo!
Bjs

Larissa do larissatododia.com

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo