Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tildas e mais Tildas....

>> quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vocês nem podem imaginar a correria
dos últimos dias... estou concluindo peças
para o bazar do dia 1º de dezembro.
Ah!! Semana que vem vou postar o banner 
com as informações do bazar.
Convidei cinco amigas para mostrarem as
suas artes comigo... vocês irão se deliciar!!
Por enquanto estou concluindo a confecção de
dez Tildas... com cinco cores de pele diferentes.
 Agora elas já estão pronta para serem vestidas e penteadas!
Logo, logo mostro para vocês elas prontas.

3 comentários:

Ana Lúcia 22 de novembro de 2012 às 11:51  

Amiga, tô orgulhosa de você!!!
Não vejo a hora do Bazar acontecer, estarei lá com certeza.
Bj grande

Bibiani Mesquita 22 de novembro de 2012 às 18:50  

Pat!!!!
Estou vendo que é alta produção!!!
A minha produção é pequenininha... rsrs
Amei a Tilda neguinha! Adoro bonecas negras!!!
Estou ansiosa pelo dia primeiro de dezembro!
Beijo.

CurtirArte 22 de novembro de 2012 às 22:31  

Você só me dá orgulho amiga. Um dia quero ser igualzinha a você. Ah! quero uma pra mim. Capricha!!! Bjs Dri

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo