Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomenda da Alê

>> terça-feira, 20 de novembro de 2012

A Alessandra, ou Alê como carinhosamente eu a chamo,
é mãe de dois meninos: o Guilherme e o Pedro.
Os dois estudam no mesmo colégio dos meus filhos e o
 Gui estuda com o pequeno João já há três anos.
A Alê é visitante assídua do blog e, sempre que nos encontramos,
faz um comentário de incentivo ao meu trabalho.
Palmeirense de coração, é alegre, divertida e sensível...
... e no domingo My Love ficou meio chateado comigo
 quando falei que iria torcer pelo Palmeiras, e não pelo Flamengo,
 para evitar o seu rebaixamento... mas não teve jeito!
Bom... agora mostro para vocês as peças que confeccionei para a Alê.
Caderno de desenho do Pedro.
Tecido marinheiro... com âncoras, timão e boias. 
Espiral com tererês branco, azul claro e vermelho.
Fechamento com elástico chato vermelho.
 Contra capa em tecido xadrez grande vermelho e branco.
 Para o Guilherme um caderno repleto de bolas:
de futebol, de basquete, de tênis e de futebol americano.
Espiral com tererês em tons de verde e branco.
Fechamento com elástico chato verde.
 Contra capa em tecido com poás coloridos.
 Bloquinho post-it.
 E dois Pequenos Príncipes...
...um com casaco azul e cachecol verde e
o outro com casaco verde e cachecol azul.
Muito fofos!!!
Alê, obrigada pelo carinho...

2 comentários:

Unknown 20 de novembro de 2012 às 18:12  

Pat,
Muito obrigada. Amei tudo!!!!!!!!!
Apesar da sua torcida o meu Verdão não resistiu e caiu para a segunda divisão. Porém o AMOR não tem divisões "palmeiras" até morrer.
Beijos

Unknown 20 de novembro de 2012 às 18:13  

Pat,
Muito obrigada. Amei tudo!!!!!!!!!
Apesar da sua torcida o meu Verdão não resistiu e caiu para a segunda divisão. Porém o AMOR não tem divisões "palmeiras" até morrer.
Beijos

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo