Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Ei Menina! by Érica Catarina

>> terça-feira, 17 de julho de 2012

O blog da Érica é algo assim... dos sonhos.
E é difícil escolher somente algumas peças para mostrar 
para vocês... tudo o que ela confecciona é lindo!
E eu não me canso de admirar tanta delicadeza e capricho
à disposição de realizar sonhos de muitas clientes especiais.
Dêem só uma espiadinha...
Joaninha... que eu amo!!!
 {Crédito da foto: Ei Menina!}
Me diz se esse passarinho não é a coisa mais fofa do mundo?!
  {Crédito da foto: Ei Menina!}
Aiiiiiii!!!! Corujinhas!!!!
  {Crédito da foto: Ei Menina!}
Doces bailarinas... um sonho...
 {Crédito da foto: Ei Menina!}
E muitas ponteiras de bichinhos para lápis. 
 {Crédito da foto: Ei Menina!}
Para ver tudo o que a Érica confecciona, 
acesse o blog Ei Menina! ou a galeria dela no flickr.
Com certeza você vai ficar encantada.

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo