Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Oficina do Fuxico by Sílvia

>> segunda-feira, 16 de julho de 2012

A Sílvia costura, borda, crocheta, cozinha e distribui alegria,
amizade e amor para todas nós que convivemos com ela.
Foi com ela que aprendi os primeiros passos na máquina de costura...
...e por isso a chamo carinhosamente de "prof".
O seu blog, Oficina do Fuxico, reflete
a pessoa amável e cuidadosa que é a Sílvia.
Escolhi alguns trabalhos dela que sou apaixonada
para compartilhar com vocês.
Essa ratinha em feltro foi o meu presente de
aniversário desse ano. Muito fofa!!
{Crédito da foto: Oficina do Fuxico} 
Quadrinho no bastidor... uma casinha linda,
com muitas flores em crochê no jardim.
 {Crédito da foto: Oficina do Fuxico} 
Xícaras e pires em crochê que foram as forminhas
para brigadeiros em uma festa de aniversário.
Imagina que coisa mais linda ficou a mesa?!
 {Crédito da foto: Oficina do Fuxico} 
O meu preferido... um bolo todo confeccionado em crochê!!
Uma loucura!!!!
Essa é apenas uma amostra das peças que a Sílvia
confecciona... quer ver mais???
Dê uma visitada ao Oficina do Fuxico e divirta-se!

3 comentários:

Ana Lúcia 16 de julho de 2012 às 08:49  

Nossa Pat, que lindo esse post. Você a chama de prof e eu de tia! A nossa Silvia merece mesmo um post só pra ela. Parabéns!! Bjs

CurtirArte 16 de julho de 2012 às 13:36  

Pensa numa pessoa feliz por ser aluna da tia Silvia! Eu mesma... Beijos

silvia ferreira 16 de julho de 2012 às 21:02  

Emocionadíssima! Obrigada Pat pelo seu carinho! Amo vocês meninas! Ana, Dri e Pat: VOCÊS MORAM NO MEU CORAÇÃO!!!! E se eu sou esta professora digna de elogios, tenho que dar parte do crédito a vocês que me inspiram e me desafiam diariamente a me superar! Amo vocês!!!!!!! Obrigaduuuuuuuuuuu!!!!

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo