Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Curtir Arte com Dri

>> domingo, 15 de julho de 2012

Como falei ontem, a partir de hoje
até o final da semana, compartilho com vocês
alguns sites dos quais sou admiradora e visitante assídua.
O blog escolhido para inaugurar essa 
série de postagens foi o Curtir Arte com Dri... 
...a Dri é uma amiga querida e uma artesã de mão cheia:
talentosa e com um bom gosto fora do comum.
Todas as peças que confecciona são para 
presentear amigas queridas. É verdade!!!
Ela não comercializa nenhuma de suas peças!
No início do ano fiz uma série de postagens para mostrar
o ateliê maravilhoso que ela montou em sua casa.
Se você ainda não viu, é só clicar aquiaquiaquiaqui e aqui.
A postagem que separei para mostrar para vocês
é de uma almofada de ovelhinha que a Dri confeccionou.
Eu fiquei apaixonada!
{Crédito da foto: Curtir Arte com Dri}
Me digam se ela não é muito fofa!!!
Para admirar outras fotos da almofada basta clicar aqui.
Com certeza vocês irão se deliciar com o blog da Adriana.

2 comentários:

CurtirArte 15 de julho de 2012 às 10:17  

AAAddooreiii amiga!!! Não precisa dizer que a reciproca é verdadeira. Você é muito mais do que uma artesã talentosa. É também uma amiga muito querida, que sabe conquistar o amor e a admiração dos que a rodeiam. O artesanto me trouxe inúmeras coisas boas e uma delas foi a sua amizade. Beijos Dri

Ana Lúcia 16 de julho de 2012 às 09:01  

Realmente Pat, a Adri é uma fofa muito especial e ela demonstra isso com as "artes" que faz seja em scrap, pintura e patch. Tudo que toca se transforma em uma peça cheia de amor e carinho. É uma mulher maravilha mesmo! E o melhor? É minha amiga também!!!!Urruuuu...

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo