Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bibiiii Fonfon

>> segunda-feira, 30 de julho de 2012

A Michele é uma vizinha de prédio, 
mãe de dois meninos muito fofos: o João e o Davi.
Ela também faz trabalhos manuais...
...apesar de agora estar meio parada 
por conta dos estudos para concursos...
Eu sei bem o que é isso...
Semana passada me interfonou para encomendar um 
presente especial para um amiguinho do João
que estava aniversariando: o Marco Antônio.
Como o Marco Antônio adora carros,
o tecido escolhido foi este com diversos modelos
de carrinhos... eu sou apaixonada por ele e já
havia confeccionado as lembrancinhas do
aniversário do meu pequeno João com ele, lembram?
Pedi à Sílvia, da Oficina do Fuxico para confeccionar o estojo.
Eu e ela temos uma parceria e produzimos kits juntas...
...afinal, nós somos amigas para todas as horas.
Aqui o conjunto de caderno de desenho e estojo pronto.
No espiral do caderno, tererês em dois tons de azul e amarelo.
Fechamento com elástico chato amarelo... 
...combinando com o detalhe do viés no estojo.
 Contra-capa em tecido de bolinhas coloridas...
...em composé com o interior do estojo que é do mesmo tecido. 
 Na primeira página do caderno, uma inspiração:
a letra da música Aquarela.
Esse é um presente diferente e
que as crianças adoram ganhar.
Marco Antônio... divirta-se!

1 comentários:

Patrícia Lopes de Lara 30 de julho de 2012 às 17:26  

Pat, que bom que a produção esta a todo o vapor e se marido já está bem!
Força e fé sempre.
Bjs
Patricia

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo