Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Alunos da Professora Marina

>> sábado, 28 de julho de 2012

Já contei para vocês... mas, eu adoro 
repetir essa história... por isso...
A Marina é professora do colégio onde
meus quatro filhos estudam.
É uma "menina" doce, educada e
muuuuito competente. Atualmente,
dá aula na educação infantil para o nível I...
...alunos com 3 e 4 anos.
Para presentear os seus alunos em seus aniversários
encomenda cadernos de desenhos personalizados com a frase:
"Meu primeiro caderno", seguido pelo nome da criança.
Confesso que amo confeccionar esses mimos.
Trago para vocês a "fornada" dos aniversariantes
dos meses de junho e julho.
Para o Eduardo muitos aviõezinhos...
 Detalhe da tag... e do ilhós de aviões.
 Para a contra-capa xadrez azul e branco.
 Muitas borboletas coloridas para a Letícia.
 Contra-capa com bolas nos tons das borboletas.
 Para a Rafaela, escolhemos florzinhas.
 Contra-capa de listras lilás e branco... um charme.
Fusquinhas... sou apaixonada!
Esse foi para o Leonardo. 
 Para a contra-capa a tradicional e 
charmosa listras azul marinho e branca.
Eu bem que gostaria de ser aluna da 
Professora Marina... e você?

1 comentários:

silvia ferreira 29 de julho de 2012 às 11:45  

Eu também adoraria ser aluna da "Tia" Marina!!! Lindos Pat, aliás, como tudo que vc faz né? Bjão!

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo