Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Karol # Presente do céu

>> domingo, 30 de outubro de 2016

Este ano fui convidada a participar de
um momento muito especial de uma
família que é muito importante para mim:
confeccionar um álbum de scrap personalizado.
A Karol passou um ano na Irlanda e na
sua volta recebeu de presente um álbum
com os momentos marcantes da sua vida.
Vou mostrar, aos poucos, algumas páginas
para vocês... foram dois álbuns, tamanho 30x30,
com páginas duplas e muito amor.
A primeira e a última página de cada álbum
foram páginas únicas.
Para abrir o primeiro álbum,
uma página sem fotos... com o 
trecho de uma música que transmite
o sentimento da sua avó (e mãe) quanto
à sua chegada em sua vida.
Um presente que chegou do céu: Karol.
 Papel mini quadriculado azul bebê e branco de base.
 Para o céu, tecido de algodão fixado na folha
com uma costura decorativa fofa.
"Um anjo do céu que trouxe para mim
É a mais bonita, a jóia perfeita
Que é pra eu cuidar, pra eu amar"

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo