Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Brincadeira de criança # Elástico

>> sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Amo brincadeira de criança...
...e sou daquelas mães que acredita
que criança precisa correr, se sujar, pular corda,
andar de bicicleta, brincar de massinha...
...e brincar muiiiito!
Por isso, ensinei e incentivei meus filhos
a fazer tudo isso... confeccionei brinquedos, 
brinquei junto e sempre me diverti com eles.
As brincadeiras infantis desenvolvem diversas
habilidades nas crianças: cooperação, equilíbrio,
aprendizado na conciliação, coordenação motora,
respeito às regras e muitas outras que nem imaginamos!
Os meus três filhos mais velhos brincaram muito
com a turma de amigos; uma dessas brincadeiras foi a
 de pular elástico. E  para a brincadeira ficar
 ainda mais legal, eu encapava os elásticos com tecido.
Agora é a vez do pequeno João
aprender a pular elástico... 
...e encapei um especialmente para ele.
 E resolvi confeccionar mais alguns elásticos
com tecidos de diversas padronagens...
...vai que algum amigo ou amiga se anime
a pular elástico também.
 Padronagens para meninos e meninas.
Vem pular elástico também!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo