Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Concretizando Sonhos - Parte 3

>> sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Para ver o início dessa história
basta clicar aqui e aqui.
As conversas com a minha futura sócia
continuaram... agora com objetivos bem definidos.
Primeira decisão: abrir um ateliê em uma sala.
Assim, as visitas à salas se iniciou.
Foi uma verdadeira peregrinação...
...visitei (junto com My Love) diversos imóveis,
até que encontrei uma sala fofa, com uma energia boa
em um local próximo à minha casa.
Negócio fechado.
A alegria tomou conta de mim!
Agora era só iniciar o processo de mudança.
Primeiro, a limpeza da sala... My love, companheiro
para todas as horas, me auxiliou nessa tarefa.
Após a limpeza... era hora de admirar o novo local.
Aiiiii!!! Que felicidade!!!!
Sonho se tornando realidade.
A organização da mudança já poderia ser iniciada.
Aqui em casa, o meu material de trabalha ficava
guardado em vários lugares... somente quando comecei
a organizar a mudança é que tomei pé da quantidade de
material e ferramentas que tenho... gente!!!!
Pensamos, até, que não fosse caber tudo no novo ateliê...
...organização iniciada e cada coisa foi tomando o seu lugar.
Tudo organizado e um susto:
após a má instalação de um purificador de água,
houve o rompimento de uma peça e o ateliê foi inundado.
Um susto que mobilizou toda a Família Coutinho.
E é preciso dizer que eles foram e são fundamentais
para manter a alegria e esperança que tudo está bem.
Segundo My Love, esse foi o batismo do ateliê.
E, ao final da secagem da sala, as "crianças" já estavam
fazendo a maior farra... rindo, cantando, dançando...
...e eu me alimentei de tudo isso para reorganizar o ateliê.
Ateliê reorganizado... agora faltam somente alguns detalhes...
...mas a felicidade já é completa.
Obrigada My Love, Elisa, Natália, Tiago e João.
A cumplicidade, ajuda, alegria e incentivo 
de vocês são fundamentais para mim.

5 comentários:

Unknown 1 de novembro de 2013 às 09:55  

Pat,
Parabéns pela conquista! Sucesso no novo ateliê.
Bjs
Alê

Luciana Aragão 2 de novembro de 2013 às 01:45  

Menina meus parabéns pelo espaço novo! É uma grande felicidade ter nosso próprio cantinho separado da vida pessoal não é? Depois mostra pragente como vc organizou tudinho.

bjos sucesso!!!!

Ana Lúcia 2 de novembro de 2013 às 19:54  

Querida amiga, que surpesa maravilhosa!
Parabéns e que Deus e Nossa Senhora a acompanhem e protejam nessa nova etapa de vida que eu acredito será de muito sucesso!
Beijos cheios de carinho e felicidade por sua conquista.

Ana Lúcia 2 de novembro de 2013 às 19:55  

Querida amiga, que surpesa maravilhosa!
Parabéns e que Deus e Nossa Senhora a acompanhem e protejam nessa nova etapa de vida que eu acredito será de muito sucesso!
Beijos cheios de carinho e felicidade por sua conquista.

Flávia Fonteles 24 de novembro de 2013 às 15:52  

Pat, que bacana! Parabéns!!!!!
Entrei no blog para ver as novidades e eventuais comprinhas de Natal e li tudo sobre a concretização de seu sonho!
Que bela história de família, fiquei muito emocionada.
Vamos nós ver no sábado 30 porque vou prestigiar seu trabalho!
Beijos carinhos, um abraço apertado e fique na Paz de Cristo,
Flavinha Fonteles.

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo