Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O pequeno príncipe Guillen Baruc

>> terça-feira, 8 de outubro de 2013

O Guillen é o primeiro filho da Gleice...
...e, para recebê-lo, ela preparou o enxoval e
o quarto com a decoração do Pequeno Príncipe.
Agora, que o (ainda pequeno) Guillen cresceu
um pouquinho a mamãe está conseguindo
organizar algumas coisinhas que ficaram
esperando um pouco de tempo disponível...
...dentre eles, o álbum de fotos com os
momentos especiais vivenciados pelo
pequeno príncipe Guillen Baruc.
Por isso, encomendou um álbum personalizado.
Tecido do pequeno príncipe (by Panólatras)
fazendo composé com o tecido amarelo esponjado.
 Detalhe do tecido com a padronagem
do Pequeno Príncipe... muito fofo!!!
 A costura longstitch.
 Detalhe da costura decorativa.
 Tag personalizada... em box rebaixado na capa.
 Fechamento com fita de cetim azul.
Recado da mamãe Gleice:
"Oi Pat!
Obrigada pelo carinho de sempre
e pelo belíssimo trabalho.
Meu pequeno, quando viu o álbum,
me disse: "Mamãe, é meu livro de fotos?"
Respondi: "É filho. Você gostou?
Ele me respondeu: "Eu amei mamãe!"
Amamos!!!"

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo