Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tarefa da semana concluída

>> domingo, 28 de julho de 2013

Cuidar de quatro filhos, um marido,
de mim mesma, trabalhar fora, cuidar da casa,
estar de bem com a vida, antenada com as notícias do
dia-a-dia, conversar com os amigos e outras coisitas mais...
...são a minha rotina diária... como o dia tem somente 24 horas,
procuro me organizar para ter uma parte do dia
dedicada aos meus trabalhos manuais.
A semana que passou foi dedicada à encadernação:
além da aula particular da Bete e 
confeccionei cerca de 30 cadernos, 
todos para pronta-entrega... que 
ficaram super fofos!!!
Monopolizei a mesa da sala para poder
trabalhar à vontade... 
 Todos os cadernos foram 
encadernados com papel... 
Tarefa da semana concluída!!!
A próxima semana será dedicada a concluir
encomendas que já recebi para o Dia das Crianças!!!
Boa semana a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo