Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diário da Giovanna

>> quinta-feira, 27 de junho de 2013

Toda criança quando aprende
a ler e a escrever gosta de ter
um caderninho de anotações à mão
para anotar as coisas que vê.
Com as meninas acontece algo bem peculiar:
elas amam escrever em diários.
Cá pra nós, aqui em casa, esse é 
um hábito que se estende até hoje!
Para presentear a Giovanna,
que acaba de completar 8 anos,
a Marina escolheu uma peça especial:
um diário personalizado.
Papel verde com delicadas florzinhas
para combinar com os detalhes em rosa.
No espiral fitinhas em tons rosa e verde.
Luva plástica para proteger a capa.
Ah! E uma fitinha para fechar o 
diário e lembrar que somente a 
Giovanna pode abri-lo.
 Detalhe dos vestidinhos.
 Detalhe das coroas.
 Detalhe da tag.
 O diário.
Gi, que Deus lhe abençoe e Maria lhe guarde.
O seu diário ficou muito fofo!!!

2 comentários:

Luciana Aragão 27 de junho de 2013 às 12:26  

Que fofo!
Quando era adolescente eu escrevia em diários também...as meninas de hoje não estão mais com este hábito...é uma pena...adorava fazer isso...se eu tiver uma filha ensinarei a ela a tomar gosto por estas coisas simples.

bjos

Telma Maciel 25 de julho de 2013 às 17:52  

Que LINDO!!! Eu tinha um caderno aqui, guardado há tempos, personalizado com tecido, coisa linda! Sofia pediu pra fazer dele um diário... claro q dei! E ela ainda tá aprendendo... rs
Eu sempre amei fazer diários. Há pouco tempo foi q parei mas sempre fico com vontade de voltar a escrever num diário!!
Bjs

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo