Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bodas de Cretone

>> sábado, 1 de junho de 2013

Eu e My Love completamos hoje
19 anos de casamento...
...de acordo com a tradição estamos festejando
Bodas de Cretone.
 Ele é, realmente, a minha cara metade.
 E agradeço a Deus todos os dias
a graça de estarmos envelhecendo juntos.
 Da nossa união nasceram
quatro presentes maravilhosos:
os nossos filhos.
Olha!
Você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei pra mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo
Eu gosto mesmo assim...

Tem os olhos cheios
De esperança
De uma cor que mais 
Ninguém possui
Me traz meu passado
E as lembranças
Coisas que eu quis ser
E não fui...

Olha!
Você vive tão distante
Muito além do que
Eu posso ter
Eu que sempre fui
Tão inconstante
Te juro meu amor
Agora é pra valer...

Olha!
Vem comigo aonde eu for
Seja meu amante
E meu amor
Vem seguir comigo 
O meu caminho
E viver a vida
Só de amor...

Rogo a Maria, mãe amorosa,
e a Jesus, pai cuidadoso,
que continue a nos abençoar
nessa caminhada.

2 comentários:

Unknown 2 de junho de 2013 às 03:57  

would you like to follow each other?

greetings from Italy

http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

Elô Bueno 13 de junho de 2013 às 15:45  

Pat, boa tarde! Vi seu comentário no meu blog e vim te conhecer!
Seu marido se chama Sérgio? Menina, vi que vc é de Bsb e eu morei muitos anos aí e eu acho que fiz encontro de jovens (segue-me) com ele! Muita coincidência! Se for ele, é uma figura!
Bom te conhecer!
Beijos e parabéns pra vcs!!!

Elô

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo