Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O caderno da Sofia

>> quarta-feira, 1 de maio de 2013

A cada peça encomendada
caminho no jardim da criatividade...
...confecciono cada pedido como se
fosse para mim... preciso olhar ao final
e dizer: ficou lindo!!! Eu gostaria de ter um!!!
Foi assim, também, o processo de criação do
caderno da Sofia.
O pedido foi: "um caderno para uma menina
de 10 anos... precisa ser lilás".
Escolhido o delicado papel
quadriculado lilás e branco... os 
detalhes foram feitos com papéis 
de poás rosa claro e branco. 
As alegres matrioskas deram o toque final.
 O caderno pronto... com a capa plástica e
as fitinhas no espiral.
Com certeza eu compraria um
 caderno desse para mim!!

1 comentários:

Jack Lins 1 de maio de 2013 às 20:46  

Pat,
Ficou lindo, parabéns!!!
Beijos

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo