Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pequenas Felicidades da Minha Semana

>> sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sexta-feira anda sendo o meu dia mais esperado...
E hoje é dia das Pequenas Felicidades da Minha Semana.
© A minha semana foi tranquila...
...mas me deparei com algumas recordações antigas
que me deram uma baqueada...
© A felicidade é que a maturidade nos leva a
analisar com outros olhos muitas coisas que aconteceram
e enxergar que tudo tem um lado bom... e é esse
que vale a pena ressaltar... e seguir em frente é fundamental! 
© Início da semana de provas dos filhotes.
© A minha garganta que estava inflamada ter melhorado...
...mas esses antibióticos de última geração, que são somente
três doses, detonaram o meu estômago... 
© Ter um colo amigo para repartir inseguranças, tristezas e,
também, muitas alegrias, sonhos, superações e projetos.
© Ajudar o pequeno João a confeccionar um cartaz...
...amo cortar papeis e criar cenários.
© Bom final de semana!!!

Você também pode participar dessa iniciativa da Rita.
 Para saber como e, também, para conhecer outras pequenas felicidades,
acesse o Blog Botõezinhos.
Compartilhe conosco as suas pequenas felicidades da semana.
É um exercício sensacional!
Bom final de semana.

4 comentários:

Blog Livros e Ideias da Drica 19 de abril de 2013 às 13:13  

Amiga,
Estou meio afastada desse post lindo e maravilhoso, o tempo está apertadíssimo e as felicidades escassas, ainda que existam... rsrsrs... mas, estou sempre acompanhando as felicidades por aqui! Tenha um ótimo final de semana e seja muito feliz! Saudades...

Abração,
Drica.

Claudia Leonardi 20 de abril de 2013 às 18:35  

Pat querida
Que delicia de semana!
A gripe anda fazendo estragos...se cuida, viu?!
Bjks mil e um otimo final de semana

http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

Jack Lins 20 de abril de 2013 às 18:46  

Olá Pat,
ainda bem que a garganta melhorou, confesso que sou meio 'contra' a antibióticos, só uso em último caso, aprendi com um antigo pediatra do meu filho.
Não dê muito atenção as coisas desagradáveis que acontecem, se você observar, as coisas boas são muito maiores que as ruins.
Tenha um maravilhoso final de semana.
Beijos, Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

sheyla xavier 20 de abril de 2013 às 19:07  

Pat

Semana maravilhosa a sua e muitas felicidades simples e cotidianas. Te desejo melhoras na gripe.

Bjokas e bom domingo.

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo