Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pequenas Felicidades da Minha Semana

>> sexta-feira, 8 de março de 2013

Sexta feira, 08 de março de 2013... Dia Internacional da Mulher!
Dia propício para compartilhar as
 Pequenas Felicidades da Minha Semana.
© Concluir o meu terceiro bloco do curso de patchwork básico.
© Tatá estar indo hoje participar do curso de
aprofundamento cristão da Escalada.
© O pequeno João e a Lila terem se candidatado
a líderes de turma... agora é aguardar a eleição.
 © O Tiago ter melhorado da virose que
o deixou abatido por dois dias.
© Contar com o colo dos amigos em
momentos delicados... tudo de bom!!
© Alegria, amizade, afeto, delicadeza, saudade,
saúde e muito, mas muito amor... é o que desejo
a todas a mulheres que passarem por aqui.
Parabéns pelo dia de hoje!!!

Você também pode participar dessa iniciativa da Rita.
 Para saber como e, também, para conhecer outras pequenas felicidades,
acesse o Blog Botõezinhos.
Compartilhe conosco as suas pequenas felicidades da semana.
É um exercício sensacional!
Bom final de semana.

7 comentários:

Ale Helga 8 de março de 2013 às 10:09  

Que semana gostosa!!! É muito bom ver as crianças crescendo e se envolvendo com atividades que exigiram muita responsabilidade...Um super beijo
http://www.meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

sheyla xavier 8 de março de 2013 às 12:19  

oi, pat

Quanta coisa boa, sua semana foi magnífica e espero que ela perdure assim. Seus filhotes sendo líderes de turma, uau! Que felicidade.

1000 bjokas

Anônimo,  8 de março de 2013 às 14:07  

Pat..que bom ver o crescimento de todos...beijo

Roselia Bezerra 8 de março de 2013 às 15:26  

Olá, querida
O seu último coraçãozinho está show de bola!!! Obrigada...
Bjm de paz e bem

Telma Maciel 8 de março de 2013 às 15:54  

Acho tão bacana as atividades das crianças! Estão sempre envolvidas em algo bem legal! Tomara q João e Lila possam ter essa experiência de líder de turma! Eu participei disso muitos anos da minha vida (até na faculdade) e sempre gostei! rsss
Amigos são sempre uma dádiva!!!
Beijo

Jack Lins 8 de março de 2013 às 21:32  

Oi menina,
Minha filhota foi líder de turma, e foi um momento de muito aprendizado pra ela, tomara que os seus filhos sejam eleitos, isso faz com que as crianças cresçam mais, é nós mães sempre torcemos pra isso.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos
Jack

Marion 8 de março de 2013 às 23:46  

Ah, essas possibilidades de desenvolver liderança são ótimas! Abs.

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo