Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pequenas Felicidades da Minha Semana

>> sexta-feira, 15 de março de 2013

Dia de Pequenas Felicidades da Minha Semana.
© Concluir o meu quarto bloco do curso de patchwork básico.
© Aprender a confeccionar o viés da almofada com o próprio
tecido da peça... estou toda boba... aprender coisa boa é tão gratificante!!!
© Tatá ter voltado do curso de aprofundamento cristão da escalada
no domingo à noite... é muito bom compartilhar da caminhada dela.
© O pequeno João é o novo líder da sala dele... viva!!!
 © Ah! O pequeno João fez sua primeira prova ontem...
...como passa rápido!!! 
© Conhecer o blog da professora do pequeno João...
...lá tem alguns artigos sobre educação de filhos.
Muito bom, vale a pena dar uma visitada.
© A escolha do novo papa... Francisco...
...estou bastante esperançosa com a sua
delicadeza, amorosidade e simplicidade... 
...estamos precisando de tudo isso nos dias de hoje.
© Amanhã é o dia da Festa da Família no colégio das crianças...
...espero que São Pedro nos ajude e não chova!!!!
© Mayarinha, minha sobrinha mais velha, 
ter defendido sua monografia ontem no curso de letras / tradução.
Passou com nota 10... e a titia coruja está toda prosa com
mais essa vitória...Parabéns!!!!
© Dois anos do blog Pat Coutinho... 
...completados no último dia 10 de março. 
Obrigada a todos vocês que me acompanham e
me apoiam nessa caminhada. À minhas
amigas virtuais e não virtuais... obrigada pelo carinho.

Você também pode participar dessa iniciativa da Rita.
 Para saber como e, também, para conhecer outras pequenas felicidades,
acesse o Blog Botõezinhos.
Compartilhe conosco as suas pequenas felicidades da semana.
É um exercício sensacional!
Bom final de semana.

2 comentários:

Cristin 15 de março de 2013 às 13:53  

Parabéns pelo niver do Blog!!!
É bom estar visitando gente feliz! Que sabe ser feliz...
Uma linda semana pra vc e sua família!
Bj bonita

Roselia Bezerra 15 de março de 2013 às 20:10  

Olá, querida Pat
Parabéns por tantas Vitórias!!!
Bjm de paz e bem

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo