Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pequenas Felicidades da Minha Semana

>> sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sexta feira... a última do mês de fevereiro... acredita?!
Dia, também, das Pequenas Felicidades da Minha Semana.
© Concluir o meu primeiro bloco do curso de patchwork básico.
© Os filhotes estarem participando da seletiva de judô na escola.
© Tomar decisões que fazem a gente viver melhor...
...como são difíceis de serem tomadas.... mas consegui!!
 © Ir ao clube de manhã com o pequeno João.
© Lila, Tatá e Ti terem retomado a participação no
grupo jovem do colégio... tudo de bom!!!
© O sol está firme e forte... que permaneça assim
no final de semana.

Você também pode participar dessa iniciativa da Rita.
 Para saber como e, também, para conhecer outras pequenas felicidades,
acesse o Blog Botõezinhos.
Compartilhe conosco as suas pequenas felicidades da semana.
É um exercício sensacional!
Bom final de semana.

3 comentários:

Cristin 22 de fevereiro de 2013 às 11:53  

Parabéns por concluir o seu primeiro bloco!! Motivo de muitas felicidade mesmo!
Decisões certas sempre trazem mudanças favoraveis
Bj bonita

Cris 22 de fevereiro de 2013 às 13:48  

Hum acho lindo patchwork, menina prendada hein?!
Parabéns pelos filhotes, bjs
http://cphilene.wordpress.com/2013/02/22/pequenas-felicidades-10/

Roselia Bezerra 22 de fevereiro de 2013 às 13:53  

Olá, querida pat
Tomar decisões importantes é pra gente madura mesmo!!! Bom demais!!!
Linda semana pra vc!!!
Bjm de paz e orante

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo