Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pequenas Felicidades da Minha Semana

>> sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sexta feira... dia de Pequenas Felicidades da Minha Semana.
© Colocar a produção em dia... ufa!!! 
© Descansar muito nos dias de carnaval.
© As meninas (minhas filhas mais velhas)
terem ido ao Galinho da Madrugada...
...adoraram e se divertiram a valer!!!
 © Ir ao clube com a família...
...o pequeno João adora piscina.
© Os filhotes estarem retomando a rotina de estudo diário.
© O sol  voltou!!! E, com ele, o calor...

Você também pode participar dessa iniciativa da Rita.
 Para saber como e, também, para conhecer outras pequenas felicidades,
acesse o Blog Botõezinhos.
Compartilhe conosco as suas pequenas felicidades da semana.
É um exercício sensacional!
Bom final de semana.

5 comentários:

Anônimo,  15 de fevereiro de 2013 às 09:42  

Oi querida, tudo bem?
Galinho da Madrugada em Brasília? Nossa, que legal. Elas devem ter adorado...
Ótima sua semana!
Bom final de semana pra você e muitos beijos.
Gabrielle.

sheyla xavier 15 de fevereiro de 2013 às 10:26  

OI, Pat
Carnaval é bom pra descansar também.. amei o Galinho da Madrugada rsrsr
Que semana boa, viu?

1000 bjoss

Luciana Aragão 15 de fevereiro de 2013 às 10:41  

Tenho uma amiga que esta morando em brasília e sempre postava que aí estava chovendo muito e frio...aqui não chove há muito tempo...eu gosto de um tempinho frio de vez em quando...
Já ouvi falar desse Galinho da magrugada...vc tirou fotos?

bjs e bom final de semana!

Roselia Bezerra 15 de fevereiro de 2013 às 13:43  

Olá, querida
Também descansei muito no Carnaval pois não gosto de ira à rua nos dias...
Semaninha animada a nossa...
To voltando das férias...
Bjm de paz e alegria

Telma Maciel 17 de fevereiro de 2013 às 13:07  

Ei, Pat! Por aqui tbm teve mto descanso no Carnaval! Sofia teria aula na quinta e sexta, mas voltamos todos meio gripados e ela acabou não indo... mas o bom é q aproveitamos todos pra descansar, relaxar....
Piscina é realmente uma delícia, mas juro q nesse calor eu estaria mto satisfeita se tivesse um chuveirão disponível no prédio! kkkk
Bjks

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo