Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pequenas Felicidades da Minha Semana

>> sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Hoje é dia de
Pequenas Felicidades da Minha Semana.
© Céu azul e um lindo sol!!! Grande felicidade...
...depois de 10 dias de chuva ininterrupta.
© Com o tempo lindo a opção foi curtir 
o clube com os filhotes... tudo de bom!
© Iniciar a encapar os livros e cadernos dos filhotes;
e a colocar nome em todo o material...
...afinal, as aulas começam daqui a duas semanas.
 © Ter mais uma semana de férias!!! 

Você também pode participar dessa iniciativa da Rita.
 Para saber como e, também, para conhecer outras pequenas felicidades,
acesse o Blog Botõezinhos.
Compartilhe conosco as suas pequenas felicidades da semana.
É um exercício sensacional!
Bom final de semana.

3 comentários:

Ana Flávia 18 de janeiro de 2013 às 13:34  

Oi Pat!
Vim conferir suas pequenas felicidades.
Super beijo!

aninhamacario.blogspot.com

Jack Lins 19 de janeiro de 2013 às 11:59  

Oi menina, vendo suas pequenas felicidades, lembrei que eu detestava encapar o material dos filhotes, rsrs, tudo bem que eu sou péssima em coordenação motora e ficava tudo torto, acabava levado pra minha mãe ou quando estava casada o pai deles que encapavam, rsrs, hoje em dia não precisam mais encapar, se bem que acho que fica muito mais bonito e cuidado.
Acho que a chuva daí veio pra cá, ou uma amiga que é daí e estava aqui, levou o sol pra vocês e mandou a chuva pra cá, rsrs, pois tem chovido diariamente desde segunda-feira, rsrs
Tenha uma ótima semana.
Beijos
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Claudia Leonardi 19 de janeiro de 2013 às 15:34  

Oi Pat
Por aqui muita chuva tbe.
Ja comprei o contact e vou começar a encapar o material dos anjos tbe.
Bjks mil e um ótimo final de semana!!
http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo