Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pequenas Felicidades da Minha Semana

>> sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Voltei!! E hoje é sexta-feira... dia de
Pequenas Felicidades da Minha Semana.
© Viajem a Aparecida do Norte... conhecer o santuário
foi uma experiência incrível... e um sonho realizado.
 © O Bazar das Amigas Arteiras foi um sucesso: 
de público, de vendas e de muita, muita alegria,
conversa, harmonia e amizade!!!
© A Lila, a Tatá e o Ti terem sido homenageados
hoje como alunos destaque na escola.
Amanhã o pequeno João receberá, também,
a medalha como aluno destaque na Olimpíada de Robótica...
...ficou em segundo lugar.
Um presentão para deixar qualquer pai e mãe
super orgulhosos, concorda?
Vocês não imaginam como eu e My Love estamos
felizes com essa vitória dos nossos três filhos mais velhos.

© Melhorar de uma crise de labirintite...
...cansaço faz essas coisas com a gente!
 © O João estar andando de bicicleta sem rodinha
todo feliz e faceiro... está encantado!!
© Filhos de férias a partir de hoje... 
...descanso merecido para todos eles e para nós pais.

Você também pode participar dessa iniciativa da Rita.
 Para saber como e, também, para conhecer outras pequenas felicidades,
acesse o Blog Botõezinhos.
Compartilhe conosco as suas pequenas felicidades da semana.
É um exercício sensacional!
Bom final de semana.

2 comentários:

Lola 7 de dezembro de 2012 às 20:16  

Oi Pat!
Nunca tive labirintite, graças a Deus, mas já vi minha mãe sofrendo com a mesma e é terrível! Que bom que vc está melhor!
Bjs

Cris 7 de dezembro de 2012 às 22:44  

Ai q lindo seu blog!!
Tô vindo da BC, são pequenos momentos q nos mostram q é simples ser feliz. Parabéns pelas conquistas!
Depois passa lá pra ver as minhas felicidades, bjss
http://cphilene.wordpress.com/

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo