Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vintereventyr

>> segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ele chegou!!!! Quem???
Vamos ver se você adivinha!!!
Até o papel está combinando com o conteúdo...
 O novo livro da Tilda finalmente chegou aqui em casa...
...veio diretamente da Alemanha.
Após uma longa espera...
...pois houve um pequeno atraso na entrega por lá...
...ele chegou repleto de coisas fofas!!!
Não quero deixar vocês com água na boca, mas...
...olha que coisa mais linda!!! 
 Mais um pouquinho....
 Não canso de folheá-lo...
Está tudo muito lindo!!!
Em breve trago para vocês mimos prontos...
Para quem ama Tildas (como eu!),
vale a pena adquirir essa preciosidade.

5 comentários:

Cici Senhoretti 12 de novembro de 2012 às 19:26  

Woww... presentaço de Natal, hein?!
Eu ainda sonho com um livro desse... hehehe!
Parabéns pela aquisição!!
Bjns
;o)

Ana Lúcia 13 de novembro de 2012 às 08:32  

Adorei a novidade, parabéns!! Sem apreciar o livro já me apaixonei pela bailarina e o soldadinho de chumbo que apareceram nas suas fotos...
Bjs

Ana Lúcia 13 de novembro de 2012 às 08:34  

Peraí, esqueci de comentar a quantidade de pernas e corpos ao redor do lindo embrulho....Huuuum...A produção está acelerada, né mocinha?!

silvia ferreira 13 de novembro de 2012 às 09:36  

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!! (Grito da Adriana!kkkkkkkkkk) Amei!!! Não vejo a hora de chegar 5a. feira! Aff!....

Tricia 15 de novembro de 2012 às 14:25  

nossa, também espero pelo meu exemplar! essa bailarina é linda!!! bjs

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo