Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma Anjinha chamada Maya

>> terça-feira, 2 de outubro de 2012

Hoje é o dia do Anjo da Guarda, 02 de outubro.
Lembra que comentei com vocês que uma adolescente
me encomendou uma Tilda para presentear a sua anjinha?!
Pois é, a Tilda com asinhas ficou pronta!!!
Além de fofa, ela é muito chique...
...para o corpete tecido com estampado azul.
Calça em tecido jeans claro... e saia em tecido xadrez branco e vermelho.
O tecido da faixa é azul com florzinhas brancas.
 Blusa tomara que caia com detalhe de pérola no decote.
No cinto detalhe do botão vermelho em madeira.
Reparem no conjunto de gargantilha e brinco de pérolas!
A flor da gargantilha dupla deu um toque especial. 
 Florzinha no cabelo em tecido azul com poás brancos...
...presente da Julie que eu amei!!
 Detalhe do acabamento da saia xadrez: 
fita de bolinhas + fita Tilda + etiqueta Pat Coutinho = Charme total!
 A Tilda de costas... com asinhas de anjinha.
"Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador
Se a ti me confiou
A piedade divina,
Sempre me rege, me guarda,
Me governa e ilumina.
Amém!"

5 comentários:

Fernanda 3 de outubro de 2012 às 06:57  

Olá! Linda, linda Tilda!
Cuidada em cada detalhe, assim como nossos anjos da guarda cuidam de nós!
Parabéns!
Abraços,

Cici Senhoretti 3 de outubro de 2012 às 07:12  

Suuuuuper charmosa e muito estilosa... linda, amei!
Bjns
^^

silvia ferreira 3 de outubro de 2012 às 08:42  

Ficou maravilhosa querida! Parabéns!

Ana Lúcia 3 de outubro de 2012 às 09:13  

Como eu já imaginava, ela ficou lindíssima, na verdade superou minha imaginação. Pat, cada detalhe destaca o carinho e o amor com que ela foi feita. Um lindo e inesquecível presente. Bjs

Érica Catarina 5 de outubro de 2012 às 13:49  

Tão tão linda! Adorei essa anjinha Maya!

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo