Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pequenas Felicidades da Minha Semana

>> sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Última sexta feira do mês de outubro... acreditam?
A próxima sexta feira já será novembro.
Como esse ano passou rápido!!!
Mas o bom é que hoje é dia de
Pequenas Felicidades da Minha Semana.
© Fotos da missa e da festa da Natália prontas...
...ficaram lindas!
 © My Love passar mais uma semana sem viajar... que felicidade!
© Receber uma encomenda muito especial: um Pequeno Príncipe
de tecido... ficou fofo e eu amei confeccioná-lo.
© A ansiedade e alegria do pequeno João por conta
 de um passeio que está fazendo hoje com a escola.
O passeio é para comemorar mais uma etapa conquistada:
ter aprendido a ler... e eu estou super orgulhosa e feliz!!!
O João é o meu temporãozinho e estou revivendo tudo
o que já passei com os outros filhos... oportunidade única!
© Semana tranquila no trabalho.
© Mamãe ter se recuperado de uma infecção urinária.
© Conseguir lavar toda a roupa para a passadeira
que vem amanhã... semana passada eu me enrolei com as roupas!
© Sábado e domingo para descansar... é bom sair da correria da semana.

Você também pode participar dessa iniciativa da Rita.
 Para saber como e, também, para conhecer outras pequenas felicidades,
acesse o Blog Botõezinhos.
Compartilhe conosco as suas pequenas felicidades da semana.
É um exercício sensacional!
Bom final de semana.

6 comentários:

Lola 26 de outubro de 2012 às 16:46  

Toda vez que os meninos vão passear pela escola, fico com o coração na mão...mas depois sossego porque vejo a felicidade na carinha deles né? rsrsrs
Bjs

Roselia Bezerra 26 de outubro de 2012 às 17:33  

Olá, querida
Estive ausente por dois meses por missão e viagem...
Ver a filha feliz nos seu 15 anos é muito bom e me fez recordar da minha...
Bjs de paz e nova ótima semana pra vc!!!

Unknown 26 de outubro de 2012 às 19:47  

Oi Paty!
Semana animada, tb qdo me enrolo com os serviços domésticos é péssimo...
Adorei sua semana!
Bjs!!!

Mamãe Nádia 26 de outubro de 2012 às 23:23  

Oi querida, que coisa boa chegar o final de semana mais uma vez e vir nos blogs amigos conhecer as pequenas felicidades de vocês!
Estou adorando participar dessa blogagem coletiva e poder fazer novas amizades! Chega a quinta-feira e eu já fico feliz em pensar que o dia das pequenas felicidades chegou!
É muito gratificante ver que você conseguiu ter mais um semana boa, sempre com pequenas felicidades pra recordar!
E que venha agora um ótimo final de semana!

Bjocas!

www.mamaenadia.com
www.asosmamaenadia.com

Jack Lins 27 de outubro de 2012 às 14:59  

Semana gostosa a sua, os filhotes são sempre motivos de orgulho pra nós, mães.
Hoje mesmo estava vendo as fotos do primeiro passeio de escola dos meus pequenos, lembro como fiquei naquele dia, rsrsr
Tenha um ótimo final de semana.
beijos

Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Marion 27 de outubro de 2012 às 19:53  

Agora que vi que és de Brasília tb. Vou lá frequentemente, mas quase sempre correeeeeendo, num bate-volta. Quem sabe um dia dê pra marcar um encontrinho! Abs.

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo