Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gincana Champagnat

>> terça-feira, 9 de outubro de 2012

O pequeno João voltou da escola na sexta feira
super feliz, ansioso e com muitas novidades
sobre a Gincana Champagnat... a equipe dele é a azul.
São três dias de gincana e três dias diferentes de aula
na semana da criança... imaginem a diversão!
No final de semana preparamos uma bandeira azul
para que ele levasse para a torcida da equipe...
...My Love fez o desenho da bandeira e
eu e o João colocamos a mão na massa.
O meu pequenino foi um grande auxiliar e
me ajudou bastante... 
Vejam o resultado do nosso trabalho em equipe...
...e a alegria desse menino sapeca!!!
 Agora, o João balançando a bandeira...
...ele achou o máximo fazer isso.
Existe coisa mais gostosa que ver os filhos felizes?!

1 comentários:

Mamãe Nádia 9 de outubro de 2012 às 09:17  

Que legal essa brincadeira!!!!
PS: Tem uma big novidade lá no meu blog!!!

www.mamaenadia.com
www.asosmamaenadia.com

Beijos!

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo