Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pequenas Felicidades da Minha Semana

>> sexta-feira, 28 de setembro de 2012

E o mês de setembro de foi... segunda feira já será outubro...
mas, hoje é sexta-feira e é
Dia de Pequenas Felicidades da Minha Semana.

© Passar uma semana tranquilas em relação às crianças...
...todos bem de saúde... graças a Deus.
 © Entregar encomendas... isso é muito bom!
© Chuva... como é bom escutar esse barulhinho...
...sentir o cheiro de terra molhada, a grama nascendo novamente...
enfim, a primavera chegou!!
© Dormir bem com as noites mais fresquinhas...
© Passar uma tarde divertida na casa da Dri...
...é muito bom ter amigas como a Adriana, a Sílvia e a Ana Lúcia.
Vocês são muito especiais!

Você também pode participar dessa iniciativa da Rita.
 Para saber como e, também, para conhecer outras pequenas felicidades,
acesse o Blog Botõezinhos.
Compartilhe conosco as suas pequenas felicidades da semana.
É um exercício sensacional!
Bom final de semana.

9 comentários:

Ana Lúcia 28 de setembro de 2012 às 07:53  

Apesar da minha invisibilidade, considero-me homenageada (kkkkkk). Bjs e ótimo finde

silvia ferreira 28 de setembro de 2012 às 09:26  

Amar amigas como vcs é muito fácil! Cuide-se bem pois vc é muito especial em minha vida também! E depois.... Quarteto fantástico precisa de 04! rsrsrsrs Te amo e te desejo um lindo fim de semana! Fica com Deus!

Lola 28 de setembro de 2012 às 10:04  

Oi Pat!
Eu também ansiei pela chuva, mas agora esfriou muito e estou super resfriada...aff!
Mas sua semana foi boa!
Bjs

Telma Maciel 28 de setembro de 2012 às 16:09  

Ei, Pat! A chuva foi realmente uma bênção essa semana! Pena q foi um dia só... eu adoro dormir com o barulhinho da chuva lá fora... e as plantinhas ficam mto felizes com isso, né?!
Ahhhhh passar a tarde na casa de amigas é bom demais!!! Delícia!
Beijoo

Geh 28 de setembro de 2012 às 18:54  

Sou muito mais frio que o calor. Sofro muito com esse calorzão que anda fazendo, realmente foi muito bom essa resfrecada. Pena que com essas mudanças não a saúde que resita!

bjusss

Chris Ferreira 28 de setembro de 2012 às 23:55  

Oi Pat, semana tranuila em relação aos filhos já é tudo para ser uma semana maravilhosa. Ainda mais tendo as encomendas entregues, fica melhor ainda.
Aqui tá bem friozinho e também estamos dormindo melhor.
Um ótima semana para vocês.
beijos
Chris
hhtp://inventandocomamamae.blogspot.com/

Genislene Borges 29 de setembro de 2012 às 07:57  

Tudo tranquilo, semana fresquinha... isso sim é felicidade!!
Bjus, Genis

Monalise Nogueira 29 de setembro de 2012 às 22:56  

Que fofa!! Crianças com saúde é a melhor coisa né??? Nem me fale em tempo, desde que me conheço por gente esse ano esta sendo o mais rápido!!! Pelo menos para mim... Beijos querida.

CurtirArte 30 de setembro de 2012 às 22:02  

Eu amo muito voce amiga! Eu adoro estes encontros nossos. Fica bem. Esta fase vai passar...e bem rapidinho. Estou ao seu lado sempre. Beijos no seu coracao.

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo