Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pequenas Felicidades da Minha Semana

>> sexta-feira, 21 de setembro de 2012


Dia de Pequenas Felicidades da Minha Semana.

© Hoje é 6ª feira!!! Essa é uma grande felicidade!!!
Dois dias para descansar... estou precisando... 
...esse ano passei por "grandes emoções" e agora é
que algumas "fichas estão caindo" e eu estou me dando conta...
 © A virose da infecção de garganta ter ido embora aqui de casa (rsss).
Putz! Dessa vez o rodízio foi entre o Tiago, o João e a Natália...
...os três tomaram antibiótico... mas agora estão bem.
© Receber a notícia de uma provável chuva em Brasília nesse
final de semana... aqui no Planalto Central a gente aprende que
a época chuvosa é um grande presente.
© Comprar um ventilador novo (que faz vento de verdade!)...
...estávamos derretendo...
© My love ter voltado bem da sua primeira viagem após 
a cirurgia e recuperação... voltar às atividades é sempre bom...
...e, no caso dele, é praticamente um milagre.
© Retornar, aos poucos, aos meus trabalhos manuais...

Você também pode participar dessa iniciativa da Rita.
 Para saber como e, também, para conhecer outras pequenas felicidades,
acesse o Blog Botõezinhos.
Compartilhe conosco as suas pequenas felicidades da semana.
É um exercício sensacional!
Bom final de semana.

6 comentários:

bau da lola 21 de setembro de 2012 às 09:01  

Preciso urgente de comprar ventiladores AFFFF! Falta ar!

Chris Ferreira 21 de setembro de 2012 às 09:32  

Oi Pat, só por ser sexta-feira já é uma felicidade, né? Eu concordo plenamente.
Que bom que a virose se foi.
Aqui também está bem quente, mas já choveu erefrescou. Estou torcendo para a chuvinharcair por aí.
Uma ótima semana para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Anabela Jardim 21 de setembro de 2012 às 11:21  

Menina! Estou torcendo para a chuva cair aqui também.

Crys Leite 21 de setembro de 2012 às 16:28  

Aqui a chuva resolveu aparecer hoje, graças a Deus.

Ainda bem que a infecçao chata foi embora da sua casa. Beijos!

Elaine Lobato 21 de setembro de 2012 às 20:29  

Oi Pat

Hum que bom que seus familiares se recuperaram e agora estão bem, motivo de felicidade mesmo!
bjs

elainelobato.blogspot.com

Mamãe Nádia 24 de setembro de 2012 às 17:24  

Atrasada mais uma vez, só consegui vir hoje aqui pra conferir suas pequenas felicidades da semana! Meu lema é "antes tarde do que nunca"...rsrsrs!
Parabéns pelas pequenas felicidades e conquistas nessa semana...que bom que estão todos ficando bem de saúde novamente!
Tenha uma ótima semana...
Beijos!
www.mamaenadia.com

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo