Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Convites para uma Bailarina

>> quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Eu e Mona ficamos grávidas praticamente juntas:
eu do João e a Mona da Maria Clara.
Nossos filhos estudam no mesmo colégio e são amigos
de classe... mas esse ano estão em salas diferentes.
Maria Clara vai completar 7 anos...
e a Mona me pediu para confeccionar
os convites do seu aniversário.
As recomendações da Maria Clara foram as seguintes:
as cores precisavam ser rosa claro e branco,
o tema é bailarina e... o convite precisava ser uma caixinha.
Imediatamente me lembrei de uma lembrancinha que
confeccionei nos 15 anos da Elisa.
As caixinhas foram confeccionadas com papel liso
na parte de baixo e papel rosa claro com poás brancos na tampa.
Para o fechamento, três cores de fitas: 
branco, rosa claro e rosa antigo.
Tag no papel rosa liso sobreposto no 
papel rosa claro com poás rosa antigo.
 O convite aberto... 
...e a bailarina com saia de poás em relevo.
Detalhe da tag com a bailarina. 
Acho que consegui realizar o desejo da Maria Clara...
...ela amou o convite!!

2 comentários:

Ana Lúcia 9 de agosto de 2012 às 08:08  

Pat...você é demais!!! Ficou M A R A V I L H O S O, lindo lindo lindo mesmo! Que delicadeza, que capricho. Não tem como não ficar "de boca aberta" com seu trabalho, parabéns amiga pelo seu talento.Bjs

CurtirArte 9 de agosto de 2012 às 16:11  

Lindiiiiiissssssiiiiimoooo!!! Adorei. Bjs

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo