Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma Amiga Especial

>> quarta-feira, 25 de julho de 2012

A Ana Lúcia é uma amiga querida...
...e aniversariou semana passada.
Para comemorar combinamos um
chá da tarde entre amigas:
eu, Ana, Dri, Sílvia e Pat Brandão.
Foi super gostoso e divertido.
Preparei para ela um conjunto de bloco com estojo.
As cores escolhida foram amarelo e preto...
...e as estampas forma os poás grandes e os caracóis.
 A combinação ficou fofa e eu amei o resultado.
Ana, que Deus lhe abençoe e Maria lhe guarde e ilumine.
Obrigada por ser essa amiga meiga, alegre,
dócil, divertida e especial.

1 comentários:

Ana Lúcia 25 de julho de 2012 às 15:30  

Olha estou muito emocionada! Conhecer você e me tornar sua amiga foi o maior presente que eu recebi. Obrigada pelo carinho e por sua amizade. Você sem dúvida é muito importante pra mim. Amei demais o meu lindo presente!! Bjs

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo