Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Promoção Merecida

>> quinta-feira, 31 de março de 2011

O colégio das crianças tem uma política
que admiro no que se refere aos funcionários:
eles valorizam o profissional que busca se qualificar,
colocando-os nas funções que mais se adequam.
Foi isso que aconteceu com a Marina:
ela trabalhou na escola como auxiliar de corredor,
auxiliar de sala de aula, professora do turno integral e, neste ano,
foi promovida a professora regente da educação infantil.
Minha colega de formação, pois ela também é pedagoga,
me pediu que confeccionasse um caderno
"do jeito que eu quisesse, porque confiava no meu bom gosto".
Puxa! Que responsabilidade!!


Um caderno super fashion com a cara dela.
Marina, parabéns!!
A promoção é merecida.


1 comentários:

Nina 2 de abril de 2011 às 10:29  

...Quanto carinho Paty!
Obrigada pelas palavras e por me acompanhar nessa jornada, estou muito feliz em ter vocês "mais pertinho" esse ano.
E o bom gosto ? Isso é com você sempre... O caderno foi um sucesso assim como tudo o que você faz...Obrigada! Quanto capricho!
Parabéns e muito sucesso!
Beijos,
Marina

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo