Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Toten bag folhas de outono

>> terça-feira, 1 de outubro de 2013

Um tecido que fala por si só...
...folhas de outono em diversos tons.
Para a composição com esse belo tecido,
utilizei o tecido vermelho com estampa de folhas.
Fechamento com elástico chato e 
botão forrado em tecido.
 Para quem gosta de conjuntos coordenados...
...uma pequena necessaire e duas pequenas bolsinhas
nos mesmos tecidos.
"Quando o outono chegar,
eu quero estar junto a ti..."

1 comentários:

Érica Catarina 3 de outubro de 2013 às 13:47  

Lindos trabalhos sempre, Pat!
Adoro!

Vi seu comentário e gostaria de saber o que deseja lá das fofurices... ainda estarei com a agenda fechada e lotada em 2014, sim!

Nesses momentos queria ser uma centopeia e ainda ter 40 horas por dia para ajudar a todos que me pedem, imagina, a quantidade é grande, flor... são mais de 300 e-mails com pedido de orçamento... e olha que esse ano não aceitei nenhum novo orçamento, pois ainda estou fazendo os que foram orçados há anos atrás... Desse jeito, o marido me mata! Ele me quer trabalhando menos e fazendo algo mais lucrativo... rsrsrs...
Qualquer coisa, me escreve: ericasol23@gmail.com

Beijocas.

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo