Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Calça de pijama

>> domingo, 1 de setembro de 2013

Eu já andava paquerando as oficinas
que o Ateliê Basile anunciava... mas, quando vi
a oficina de calça de pijama, não resisti!!!
Combinei com a querida amiga Ana Lúcia
para participarmos juntas dessa aula.
A máquina de costura já me aguardava
com o tecido e o molde da peça.
 No quadro negro, todas as instruções
para a montagem da peça...
...com todos os detalhes.
 Calça de pijama????
Acho que dá para dar umas
voltinhas também!!!
 Pat Coutinho e a querida Ana Lúcia,
foi muito bom contar com a sua companhia!
 Peça pronta.
Amei participar dessa oficina!
Tarde super agradável, tudo muito organizado
e com muito bom gosto.

2 comentários:

Ana Lúcia 2 de setembro de 2013 às 14:22  

Amiga, adorei o post porque me senti homenageada e me lembrei desse momento super gostoso!
Saudade de novo encontrinho....
Precisamos repetir a dose.
Bjs

Ana Lúcia 2 de setembro de 2013 às 14:23  

Amiga, adorei o post porque me senti homenageada e me lembrei desse momento super gostoso!
Saudade de novo encontrinho....
Precisamos repetir a dose.
Bjs

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo