Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feliz dia dos namorados para My Love

>> quarta-feira, 12 de junho de 2013

Desde que My Love ganhou o
Kobo (acessório para guardar livros digitais),
me pede para confeccionar um "case" para guardá-lo.
Confesso a vocês que me envolvi em
inúmeros outros projetos e acabei
não confeccionando a peça.
Ele, my love, já havia até comprado os
tecidos que queria para o novo acessório... é mole?!
Bom... achei que o dia dos namorados era
a data oportuna para levar a cabo esse projeto...
acordei cedo e, durante a manhã, não saí da máquina
até concluir o meu presente fofo para o
meu eterno nAMORado.
Ah! My love pediu que eu fizesse um bolsinho
para acondicionar o carregador também.
Ficou super estiloso!
O Kobo e o carregador guardadinhos. 
Aproveito para homenagear a todos os
casais, que são eternamente namorados,
nesse dia super especial:
Sérgio e Patricia, Terezinha e Saul, Franco e Paquita, Renata e Tutuca,
Mariana e Ruan, Iolette e Pelly, Claudia e Ronaldo,
Lygia e Tião, Giorgio e Aline, Iolanda e Zé Antônio, Stella e Nonato,
Soninha e João, Joka e Rejane, Pedro e Michele, Irene e Ney,
Adriana e Cássio, Ana Lúcia e Claudio, Sílvia e Julian,
Vânia e Téo, Hipácia e Kleber, Haerson e Iara,
 Dôra e Maurício, Eustáquio e Ladys,
Renato e Valéria, Claudia e Dênis, Denilse e Allan,
Renata e Luís, Marina e Bruno, Ana Maria e Lauande, Débora e Márcio,
 Thaís e Moisés, Thaïs e Armando, Rogério e Bibi,
Naty e Danilo, Luana e Raquel, Fábio e Francisco, Nana e Pedro, 
Cris e Sami, Liliam e Antônio Felipe, Izabel e Bruno, Naísa e Bruno,
Alê e Beto, Cris e Chico, Andréa e Rodrigo, Julie e Flávio,
Renata e Luisinho, Dani e Ricardo, ...

Namorar é uma das melhores coisas do mundo!!!
P.S.: Seu nome não está na minha lista???
Deixe um recadinho que eu acrescento.

2 comentários:

Ana Lúcia 13 de junho de 2013 às 08:45  

Pat, você é uma fofa!!!
Beijo grande, minha amiga

Ana Lúcia 13 de junho de 2013 às 08:45  

Pat, você é uma fofa!!!
Beijo grande, minha amiga

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo