Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pequenas Felicidades da Minha Semana

>> sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Hoje é dia de
Pequenas Felicidades da Minha Semana.

© Semana tranquila... com alguns contratempos sob controle.
 © My Love passar a semana em Brasília... que felicidade!
© Receber telefonemas de amigas é, realmente, um presente de Deus.
© Conseguir marcar consulta com uma médica que estava sem agenda...
...é uma graaandeeee felicidade.
© Assistir "Sessão de Terapia" no GNT... estou amando.
© Concluir a confecção de dois tapetes em tapeçaria...
...depois mostro pra vocês. Ficaram fofos!
© Almoçar com um amigo especial que veio a Brasília para
uma reunião... eu e My Love adoramos programas como esse. 
© Saber que posso dormir até mais tarde amanhã...
...que felicidade!!!!

Você também pode participar dessa iniciativa da Rita.
 Para saber como e, também, para conhecer outras pequenas felicidades,
acesse o Blog Botõezinhos.
Compartilhe conosco as suas pequenas felicidades da semana.
É um exercício sensacional!
Bom final de semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo