Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pequenas Felicidades da Minha Semana

>> sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Primeira sexta feira do mês de setembro... 
...como esse ano está passando rápido!
Dia de Pequenas Felicidades da Minha Semana.

© Hoje a Natália, minha segunda filha,
completa 15 anos... que alegria!!!
Nos preparamos muito para comemorara esse dia...
...e, com certeza, será um dia pra lá de especial.
Ela está super ansiosa e feliz... e todos nós também.
 © Essa semana chegaram aqui em casa Tia Iolette (minha tia e madrinha),
Renata (minha irmã mais nova), Mariana e Leonardo (meus sobrinhos).
Todos vieram participar do níver da Tatá.
A casa está cheia e ainda mais alegre!!!
© A febre do João ter cedido... ele voltou da festinha
de aniversário (dele) com febre... pensei que era por causa
do tempo de Brasília, mas era uma infecção de garganta...
...a mesma do Tiago... mas agora ele está super bem.
© Ver tudo prontinho... é maravilhoso olhar os nossos
projetos concluídos... depois trago as fotos para mostrar para vocês.
© As visitas de todas vocês... esse último mês não consegui 
visitar vocês por conta da correria... muito mal tenho
vindo fazer algumas postagens no blog... mas, logo logo,
estarei andando por todas as postagens das minhas amigas virtuais.
Vocês nem imaginam o quanto é importante e acalentador olhar
as mensagens que vocês deixam. Obrigada pelo carinho.
© Tatá, parabéns pelo dia de hoje!!
Você é muito especial e importante para mim e para a nossa família.
Amooooooooooooooooo você!

Você também pode participar dessa iniciativa da Rita.
 Para saber como e, também, para conhecer outras pequenas felicidades,
acesse o Blog Botõezinhos.
Compartilhe conosco as suas pequenas felicidades da semana.
É um exercício sensacional!
Bom final de semana

5 comentários:

Chris Ferreira 7 de setembro de 2012 às 09:12  

Oi Pat, parabéns para a Natália!
É sempre bom receber visitas né?
Graças a Deus a febre dele cedu.
Uma ótima semana pra vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Lola 7 de setembro de 2012 às 13:02  

Nossa! Uma filhota fazendo 15 anos! Que legal! Parabéns para ela e sei que a festa vai ser linda!
Bjs

Mamãe Nádia 7 de setembro de 2012 às 18:00  

Que delícia uma semana curtinha e com algumas pequenas felicidades pra contar, né? Parabéns pelo niver da filhota! Bom findi...curta o feriado! Bjos!
www.mamaenadia.com
www.asosmamaenadia.com

ouvindoamusicaaolonge 7 de setembro de 2012 às 21:22  

Parabéns pelo aniversário da filhota!
Realmente, 15 anos é uma emoção!!!
A minha tem 4, e sei que logo logo chega lá. Passa rápido né?
Beijos!

http://ouvindoamusicaaolonge.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo