Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pequenas Felicidades da Minha Semana

>> sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Última sexta feira do mês de agosto... 
...como esse ano está passando rápido!
Dia de Pequenas Felicidades da Minha Semana.

© My Love ter retomado a sua rotina.
 © Mamãe, Paquita (minha cunhada) e Mayara (minha sobrinha)
chegam hoje a tarde a Brasília para participarem
do aniversário do João (amanhã) e
do aniversário da Natália, dia 07 de setembro.
Muito bom estar com a família por perto!!!!
© A festinha do João amanhã... ele está super ansioso...
...e eu também! Adoro comemorar a vida!!!
© As notas da Elisa e da Natália na escola...
...colher os frutos dos estudos é um grande presente!!
© A melhora do Tiago após uma semana de molho em casa
por conta de uma infecção de garganta.
© Concluir as encomendas da semana.
Ficaram fofas!!!
© Lanche no final da tarde com a comadre Soninha...
...conversar com amigas é um presente de Deus.

Você também pode participar dessa iniciativa da Rita.
 Para saber como e, também, para conhecer outras pequenas felicidades,
acesse o Blog Botõezinhos.
Compartilhe conosco as suas pequenas felicidades da semana.
É um exercício sensacional!
Bom final de semana

6 comentários:

Mamãe Nádia 31 de agosto de 2012 às 09:30  

Como é bom ter uma semana repleta de pequenas felicidades, né? Adorei seu post dessa semana! Tenha um bom findi! Beijos!
www.mamaenadia.com
www.asosmamaenadia.com

Anônimo,  31 de agosto de 2012 às 11:48  

Oi Pat, tb estou participando da BC. Tira fotos da festa pra a gente ver! Linda semana! Tenha um ótimo fds, beijos =*

Lola 31 de agosto de 2012 às 15:50  

Ai que delícia...festinha com família reunida! Baita felicidade pra vcs aí né? E que o João curta muito!
Bjs

Elaine Lobato 1 de setembro de 2012 às 18:37  

Oi Pat

acredito nisso também , família por perto motivo de felicidade!

bjs

Lin M Sousa 2 de setembro de 2012 às 22:27  

olá, hj tive a oportunidade de visitar a maioria das participantes.. passei pra lhe deixar bjks e uma ótima semana .. LIn

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo