Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pequenas Felicidades da Minha Semana

>> sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Primeira sexta-feira do mês de agosto...
...mês super-especial, pois a Elisa, 
minha filha mais velha, faz aniversário esse mês.
E hoje é dia de Pequenas Felicidades da Minha Semana! 

© O retorno de My Love ao trabalho..
...e a sua alegria e satisfação por isso.
 © Reta final das lembrancinhas dos 15 anos da Natália.
© A confirmação de Tia Iolette, minha madrinha e tia querida,
que vem a Brasília participar do níver da Tatá.
© Tiago participar amanhã de um campeonato de judô.
© Tenho mais felicidades... mas estou exausta...

As Pequenas Felicidades são uma iniciativa da Rita.
Você também pode participar desse exercício semanal
de identificar todas as coisas boas que aconteceram.
 Para saber como e, também, para conhecer outras pequenas felicidades,
acesse o Blog Botõezinhos.
Compartilhe conosco as suas pequenas felicidades da semana.
É um exercício sensacional!
Bom final de semana.

4 comentários:

Lola 3 de agosto de 2012 às 10:01  

Opa! Maridão em casa e preparativos pra festa lindona..tudo de melhor né Pati?
Bjs

Roselia Bezerra 3 de agosto de 2012 às 12:13  

Olá,querida
Tudo dando certo é bom demais!!!
DEUS te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
Bjs festivos de paz

Cristin 3 de agosto de 2012 às 13:48  

Delícia PREPARAR festa...é uma curtição, dá trabalho mas é bom!
Muitos aniversários este mês, meu filho faz hoje!!!
Bj bonita

Hilsa Camargo 4 de agosto de 2012 às 12:22  

Puxa, quanta coisa bacana.. verdadeiras jóias. Amo preparar festa, mas vamos combinar que dá um trabalhão!!!

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo