Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Assim, sim! by Cissa, Melina e Esther

>> quinta-feira, 19 de julho de 2012

Nas minhas andanças pela net tive a alegria
de conhecer o Assim, sim!
Ele é um blog de gestão para empresas criativas...
...e ajuda pessoas, como eu e como você,
que amam confeccionar peças com as mãos e com o coração.
Além da sexta-criativa, onde diversas artesãs
dividem suas ideias conosco...
...temos a oportunidade de ter acesso a muitas
dicas de gestão, finanças, relacionamento com clientes,
redes sociais, dentre outros assuntos.
O trio que "comanda" o Assim, sim! é composto 
pela Cissa, da loja virtual Empório Coralina e do blog de mesmo nome;
{Crédito da foto: Empório Coralina}
pela Melina, do Carinhas
{Crédito da foto: Carinhas Personalizadas}
e pela Esther, da Scrapstuff.
Eu tenho aprendido muito com os artigos publicados
no Assim, sim!... e, por isso, quis compartilhá-lo com vocês.
Espero que gostem!

1 comentários:

Beatriz Paulistana 19 de julho de 2012 às 21:16  

Olá!
Hoje te convido a vir participar do meu sorteio no blog: http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-para-comemorar-meu-niver.html Leia as regrinhas...
Desejo boa sorte!!!
Tenha um final de semana feliz e abençoado.
Bjokas...da Bia!!!

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Voltar para Começo